Voltar

Notícias

Timor Leste

17 de abril, 2014

Mútua dos Pescadores - Campanha Cooperar com Timor-Leste

A Mútua está empenhada na organização do envio de materiais médicos e escolares para Timor-Leste, abrigando um sonho antigo de inter-cooperação com este “Povo em Construção”.

Na nossa sede em Lisboa já acolhemos um conjunto bastante considerável de materiais escolares vindos de escolas um pouco por todo o país, que fizeram intercâmbio com escolas em Timor, e que aproveitam agora para retribuir com materiais diversos – desde livros a materiais escolares.

Até meados do mês de maio pode juntar-se a nós nesta campanha!

MATERIAIS CONTEMPLADOS:
Médicos – gazes, algodão, compressas, seringas, pensos, rolos adesivos, ligaduras elásticas, termómetros, betadine, desinfetantes, anti-inflamatórios, antidiarreicos, antipiréticos, repelentes.
Não contemplados – materiais perigosos como o álcool etílico.

Escolares - livros em português mas também noutras línguas (inglês é considerado língua de trabalho em uso pela Administração Pública), cadernos de linhas, quadriculados, de folhas brancas, esferográficas, corretores, lápis carvão, lápis de cor, borrachas, afias, réguas (esquadros etc)… Jogos didáticos também são bem vindos

Mais informação aqui

Apoio: